Ferdinand sai em defesa de Bruno Fernandes: "Se eu fosse avançado..."
Ex-internacional inglês recordou que "só Kevin de Bruyne se aproximou" do português, "esta temporada, ao nível da criação de oportunidades".

© Getty Images

Desporto Manchester United
Rio Ferdinand saiu, esta terça-feira, em defesa de Bruno Fernandes, que tem vindo a ser particularmente visado pela sempre 'feroz' crítica britânica, fruto da forma intempestiva como, por vezes, se dirige a outros jogadores do Manchester United.
Na opinião do antigo capitão dos red devils, o internacional português "tem sido tremendo", pelo que, por vezes, só não consegue "demonstrar da maneira certa" o quanto quer "ser um jogador de topo e ter sucesso", no clube.
"Foram-lhe feitas algumas críticas, devido à linguagem corporal e tudo isso, ao longo desta temporada, especialmente, mas ele respondeu e penso que se importa", começou por afirmar, no podcast 'Vibe with FIVE'.
"Ele percebe a história e as expetativas, e, desde o dia em que chegou ao clube, tem sido o tipo para o qual todos olham nos momentos em que precisam de alguma coisa, porque tem sido um reforço tremendo para este clube ao nível de golos e assistências", acrescentou.
O ex-defesa-central recordou, de resto, que "só Kevin de Bruyne se aproximou" do português, "esta temporada, ao nível da criação de oportunidades": "Se eu fosse um número 9, ficaria de água na boca e diria 'Metam-me naquele clube imediatamente'".
"Pensaria 'Eu conseguia marcar tantos golos a jogar com este tipo. Tendo em conta aquilo que ele consegue fazer com a bola, onde a consegue colocar, se eu tiver movimentações minimamente decentes, consigo 25 oportunidades só da parte dele'", completou.
Leia Também: Filho de Bruno Fernandes marcou golo e o festejo foi... icónico
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários