Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Espero que Ugarte consiga ir para o Chelsea. Ele merece"

Guarda-redes do Arouca elogiou o internacional uruguaio, que se encontra no Sporting desde 2021.

"Espero que Ugarte consiga ir para o Chelsea. Ele merece"
Notícias ao Minuto

11:52 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arruabarrena

Ignacio de Arruabarrena concedeu uma entrevista à Radio Uruguay, divulgada esta terça-feira, a dar conta da grande temporada realizada ao serviço do Arouca, tendo também aproveitado para abordar a evolução de Manuel Ugarte no Sporting, que se encontra cada vez mais perto da porta de saída.

"O Manuel Ugarte, aqui em Portugal, foi espetacular e ainda mais para a sua idade. Ele ganhou a sua posição e foi a figura da equipa do Sportingl, claramente. Tudo por mérito próprio. E, ainda por cima, em jogos importantes foi uma figura mesmo marcante. Espero que ele consiga transferir-se para o Chelsea ou qualquer outro lugar. Merece, sem dúvida", atirou em declarações prestadas no programa Derechos Exclusivos.

"Cresci muito esta época no Arouca. Com dificuldades pelo meio, melhorei o meu jogo de pés e o meu posicionamento na baliza em várias situações. Sei que houve contactos do Peñarol [com vista à saída], mas estava focado. Teriam de pagar o valor da minha cláusula. Não dependia de mim e tenho mais um ano de contrato", vincou.

Recorde-se que Manuel Ugarte - com contrato válido até 2026 - chegou ao Sporting na época passada, depois de ter sido um dos destaques do Famalicão, tendo realizado 47 partidas esta temporada. Face ao crescente interesse de PSG e Chelsea, o internacional uruguaio parece estar inclinado a rumar aos blues, esperando pelo desenrolar das negociações com os leões.

Leia Também: "Vamos beneficiar com a venda de Ugarte, seja no imediato ou não"

Leia Também: Chelsea e Paris SG em luta acesa. Ugarte já escolheu próximo destino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório