O Newcastle terminou em quarto lugar na Premier League e, dessa forma, vai integrar o pote 4 da Liga dos Campeões.
Os magpies, perante esta situação, vão procurar reforçar o seu plantel para a próxima época. Se há algumas semanas, Raphinha soou como uma possível contratação para a equipa inglesa, o jornalista do Daily Mail, Simon Jones, garante agora que o Newcastle está atrás de Ferran Torres.
O extremo valenciano deixou uma excelente recordação durante a sua passagem por Inglaterra, ao serviço do Manchester City, e continua a ter uma boa reputação nas ilhas britânicas. No Barça, no entanto, não deslumbrou e nunca se afirmou na equipa titular.
Embora Xavi tenha confessado numa conferência de imprensa que conta com o antigo jogador do Valencia, o Barça estaria disposto a deixá-lo sair se chegasse uma boa oferta, e o Newcastle tem muito dinheiro proveniente dos novos proprietários.
Leia Também: 'Bomba' à vista? Guardiola procura reforços e ligou a... Neymar