Procurar

Marco Silva analisa a época: "Quando todos diziam que íamos cair..."

Treinador português chegou a colocar o Fulham na luta pela zona europeia.

Marco Silva analisa a época: "Quando todos diziam que íamos cair..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/05/2023 09:56 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Fulham

Instantes após a derrota do Fulham no reduto do Manchester United (2-1), este domingo, no fecho da Premier League, Marco Silva valorizou a atitude da equipa durante a época e apontou ainda aquele que considera ter sido o momento do jogo em Old Trafford.

“Quando todos diziam que seríamos os primeiros a cair, eis que conseguimos isto. Uma bela época. Jogámos de acordo com os nossos valores, pelo nosso emblema e adeptos. Estou muito orgulhoso por tudo isto. Mantivemos a mesma identidade da última temporada", começou por dizer em declarações à BBC.

“Não merecíamos perder o jogo. Tudo mudou completamente a partir da defesa do De Gea no penálti [poderia ter sido o 0-2 na partida]. Deveríamos ter reagido de maneira diferente. Foi um momento para mostrarmos maturidade e lidarmos com o jogo de uma certa maneira, mas nesse capítulo falhámos", completou.

Recorde-se que o emblema orientado pelo treinador português regressou à Premier League há sensivelmente um ano e esteve a lutar pelos lugares europeus, tendo terminado o campeonato em 10.º lugar, com 52 pontos.

Leia Também: Plantel do Benfica reuniu-se em jantar e um pormenor saltou à vista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si