Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Há 35 jogadores que seguimos constantemente. Procuramos especificidades"

Selecionador nacional divulgou a convocatória para os jogos frente a Bósnia-Herzegovina e Islândia, agendados para os dias 17 e 20 de junho, respetivamente.

"Há 35 jogadores que seguimos constantemente. Procuramos especificidades"
Notícias ao Minuto

12:16 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

ao minuto Ao Minuto Desporto Roberto Martinez

O selecionador nacional Roberto Martínez divulgou, esta segunda-feira, a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da fase de qualificação para o Euro'2024, frente a Bósnia-Herzegovina e Islândia, agendados para os dias 17 e 20 de junho, respetivamente.

Numa lista com 26 jogadores, o nome de Toti Gomes constituiu a maior surpresa, contando ainda com o regresso de atletas como Nélson Semedo ou Renato Sanches.

De referir que, este domingo, João Mário decidiu despedir-se da seleção nacional, à semelhança do que tinha feito Rafa Silva, companheiro de equipa no Benfica, tendo esse sido um tema muito debatido na conferência de imprensa.

Além disso, Roberto Martínez explicou a ausência de jogadores como Pedro Gonçalves ou Mário Rui, tendo defendido a ideia que está atento a todos os nomes da lista e que a seleção é feita com base nas especificidades para cada jogo.

Confira as declarações de Roberto Martínez:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório