Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Borges apura-se para a segunda ronda de Roland Garros

O tenista português Nuno Borges qualificou-se hoje pela primeira vez para a segunda ronda de Roland Garros, ao vencer em cinco sets o norte-americano John Isner, na primeira ronda do segundo torneio do Grand Slam da temporada.

Nuno Borges apura-se para a segunda ronda de Roland Garros
Notícias ao Minuto

16:56 - 28/05/23 por Lusa

Desporto Ténis

Depois de no ano passado ter sido eliminado na ronda inaugural do 'major' parisiense, em que se estreava, o número um nacional e 80.º classificado do ranking ATP venceu o experiente Isner (90.º) pelos parciais de 6-4, 5-7, 7-6 (7-3), 4-6 e 7-6 (11-9), numa longa maratona de três horas e 58 minutos.

Nuno Borges, que é o único representante luso no quadro de singulares de Roland Garros, face às eliminações de João Sousa e Frederico Silva no 'qualifying', vai defrontar na segunda ronda o vencedor do duelo entre o espanhol Bernabé Zapata Miralles (38.º) e o argentino Diego Schwartzman (95.º).

A participar pela quinta vez num torneio do Grand Slam, Nuno Borges passou pela segunda vez a primeira ronda de singulares, depois de já o ter feito no Open dos Estados Unidos em 2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório