O Legia Varsóvia anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde deste sábado, que chegou a acordo tendo em vista a renovação do contrato de Josué, que terminaria já no próximo mês de junho.
O vínculo do internacional português com o histórico emblema polaco passa, agora, a prolongar-se até ao final da nova temporada. Uma decisão que, garantiu o próprio, não hesitou minimamente na hora de tomar.
"Quando te sentes em casa, não queres sair. E é assim que me sinto com Varsóvia e com o Legia, tornaram-se na minha casa. Estou feliz por poder passar a próxima época em Lazienkowska e por poder continuar a minha carreira aqui", começou por afirmar.
"É uma grande honra ser capitão, significa muito para mim, porque o Legia é o maior clube da Polónia. Os adeptos gostam de mim, sinto muitas vezes o seu carinho. Agora, que concluímos as negociações, posso agradecer profundamente pelo apoio", prosseguiu.
"Vamos precisar ainda mais deles, na nova temporada. Gostava de me sagrar campeão polaco ao serviço do Legia", completou o antigo jogador do FC Porto.
Leia Também: Legia resiste ao 'pesadelo' português e conquista a Taça da Polónia