Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

AS Roma perde e Mourinho ordena 'blackout' à imprensa

Derrota na visita à Fiorentina afastou os giallorossi do top4 da Serie A.

AS Roma perde e Mourinho ordena 'blackout' à imprensa
Notícias ao Minuto

08:31 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma despediu-se, este domingo, definitivamente da corrida pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida na visita à Fiorentina, por 2-1, que perfez um ciclo de sete jornadas consecutivas sem uma única vitória, na Serie A.

Após o apito final, os responsáveis do conjunto giallorosso informou os jornalistas de que ninguém iria prestar declarações. Uma decisão que, adianta o jornal italiano Corriere dello Sport, terá partido do próprio José Mourinho.

Na base da opção terá estado aquilo que o treinador português considerou uma exibição aquém das expetativas por parte da equipa de arbitragem liderada por Giovanni Ayroldi, que, na sua opinião, deveria ter anulado o golo ao ex-Benfica Luka Jovic.

Na altura, o Special One protestou de tal maneira uma suposta falta de Rolando Mandragora sobre Filippo Missori que acabou por receber o cartão amarelo, o que o impedirá de se sentar no banco no encontro da última ronda, diante do Spezia.

A publicação acrescenta que, com este 'blackout', José Mourinho terá procurado assegurar que a equipa não sofre qualquer tipo de "distração" e que vira, agora, todas as baterias para a final da Liga Europa, diante do Sevilla, já na próxima quarta-feira.

Leia Também: Ex-Benfica e companhia tiram top4 à AS Roma de José Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório