Gaitán pondera futuro: "Deixar de jogar é uma possibilidade..."
Argentino está em final de contrato com o Paços de Ferreira.

© Global Imagens

Desporto Nico Gaitán
O Sporting de Braga, terceiro classificado, venceu na noite de sábado em casa o já despromovido Paços de Ferreira, por 3-0, no último jogo da edição 2022/23 da I Liga.
Após a derrota, Nico Gaitán lamentou o mau arranque de época dos castores no campeonato e que ajudou para que a equipa descesse à II Liga.
"Foi uma época em que o início foi muito difícil. A 2.ª volta foi melhor, estivemos perto do objetivo, mas não deu. O início foi o que nos condenou para o resto da época, porque os jogadores vão perdendo confiança. Quem jogou sabe o que é um balneário quando não se ganha, mas na 2.ª volta fizemos um bom trabalho, tentámos tudo, mas não deu para o objetivo da permanência", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
"Passei uma época em Braga, não pude jogar com publico, por causa da pandemia, mas fui feliz aqui e gosto muito desta gente", acrescentou, antes de abrir a porta a uma retirada do futebol no final desta temporada.
"Difícil dizer hoje o que vou fazer, mas penso chegou a hora de dar a prioridade à minha família. Poderá ser o fim. Deixar de jogar é uma possibilidade, mas ainda vou ver o futuro", finalizou.
Leia Também: Sp. Braga 'fecha a porta' à I Liga com vitória sobre o Paços de Ferreira
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários