Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Gaitán pondera futuro: "Deixar de jogar é uma possibilidade..."

Argentino está em final de contrato com o Paços de Ferreira.

Gaitán pondera futuro: "Deixar de jogar é uma possibilidade..."
Notícias ao Minuto

01:24 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nico Gaitán

O Sporting de Braga, terceiro classificado, venceu na noite de sábado em casa o já despromovido Paços de Ferreira, por 3-0, no último jogo da edição 2022/23 da I Liga.

Após a derrota, Nico Gaitán lamentou o mau arranque de época dos castores no campeonato e que ajudou para que a equipa descesse à II Liga.

"Foi uma época em que o início foi muito difícil. A 2.ª volta foi melhor, estivemos perto do objetivo, mas não deu. O início foi o que nos condenou para o resto da época, porque os jogadores vão perdendo confiança. Quem jogou sabe o que é um balneário quando não se ganha, mas na 2.ª volta fizemos um bom trabalho, tentámos tudo, mas não deu para o objetivo da permanência", começou por dizer, em declarações à Sport TV.

"Passei uma época em Braga, não pude jogar com publico, por causa da pandemia, mas fui feliz aqui e gosto muito desta gente", acrescentou, antes de abrir a porta a uma retirada do futebol no final desta temporada.

"Difícil dizer hoje o que vou fazer, mas penso chegou a hora de dar a prioridade à minha família. Poderá ser o fim. Deixar de jogar é uma possibilidade, mas ainda vou ver o futuro", finalizou.

Leia Também: Sp. Braga 'fecha a porta' à I Liga com vitória sobre o Paços de Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório