A temporada do Bayern de Munique tem sido decepcionante, mas os jogadores do conjunto bávaro vão dar tudo no último jogo, mesmo que o líder Borussia Dortmund esteja pronto para levantar o título da Bundesliga, frisou o técnico Thomas Tuchel esta sexta-feira.
O atual campeão enfrenta o Colónia no sábado e precisa vencer, além de torcer para que o Borussia Dortmund não vença o Mainz. O Bayern está a dois pontos do Dortmund à entrada para a última jornada, mas tem uma melhor diferença de golos.
"Errámos com demasiada frequência durante a temporada, por isso estamos nesta situação agora. É por nossa própria culpa, é inteiramente nossa responsabilidade estarmos nesta situação. Mas claro que tentaremos tudo para conquistar o título: é a nossa obrigação, dar tudo até ao fim! Mas mesmo assim não será uma temporada satisfatória ou que me deixe feliz", começou por dizer Tuchel.
"Não amealhámos o número suficiente de pontos. Por isso, não importa como irá acabar o campeonato, não será satisfatório", rematou o técnico de 44 anos.
Leia Também: Tuchel admite ficar com João Cancelo: "Ainda não falámos, mas..."