Iván Jaime tem ganho cada vez mais protagonismo no Famalicão e o verão adivinha-se atarefado para o emblema minhoto. O espanhol já reúne interessados por aí fora e o próprio sabe disso.
"Sem dúvida que este foi o meu ano nesta minha curta carreira. O meu foco é jogar e terminar bem este ano. Esse é o grande objetivo. mas estou em contacto com o meu empresário e sei que há interesse de vários clubes. Estou muito tranquilo e vamos ver o que acontece neste verão", começou por dizer ao jornal AS.
"O clube e eu andamos de mão dadas. Desde o primeiro dia que eles foram sinceros e explicaram que a filosofia deles é detetar jovens talentos para servir de vitrine e vender", disse ainda.
Com contrato até 2025, o próximo verão poderá significar uma mudança na carreira de Iván Jaime.
"Vamos avaliar todas as propostas e escolher a melhor. Sempre disse que Inglaterra me chama, que poderia adaptar o meu jogo à Premier League, mas não tenho prioridades. Espanha? Se aparecer uma boa opção, claro. Mas não sou daqueles que tem pressa de voltar para Espanha custe o que custar. O importante é seguir em frente e crescer com um bom projeto, isso é o que mais me interessa. Não me importo em que país estou", acrescentou.
Aos 22 anos, Iván Jaime leva três épocas de Famalicão, a atual com 11 golos em 32 jogos. O atual valor de mercado do espanhol é de um milhão e meio de euros, valor muito abaixo do aceitável para ser negociado, dada a importância que tem tido no emblema minhoto.
Leia Também: Sérgio Conceição volta a ser multado por não usar braçadeira de treinador