Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

"O meu pai já foi operado, correu tudo bem"

Filho de Manuel Fernandes reagiu à operação a que o pai foi sujeito.

"O meu pai já foi operado, correu tudo bem"
Notícias ao Minuto

23:34 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes, filho do antigo jogador dos leões Manuel Fernandes, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para deixar uma pequena mensagem acerca da operação a que o seu pai foi sujeito no dia de hoje.

Na curta nota, o ex-treinador do Sporting garante que a operação "correu bem" e que Manuel Fernandes "está bem", após ter sido intervencionado a um tumor na via biliar.

"Obrigado por todas a mensagens e chamadas de apoio. Meu pai está bem já foi operado correu tudo bem. Foi operado a uma via biliar que estava obstruída. Quero agradecer de coração a equipa do Dtr Hugo Marques, Dtra Silvia e Dtr Eduardo Barroso por tudo que fizeram e estão a fazer pelo meu pai", começou por escrever Tiago Fernandes, que agradeceu as muita mensagens recebidas.

"Agradecer a toda direção do sporting pela disponibilidade e acompanhamento. Dtr frederico Varandas Hugo Viana, Dtr salgado Zenha e Alexandre Ferreira. Agradecer também a todos amigos e familiares que estão ao nosso lado apoiar diariamente. Mais uns dias ele estará de volta. OBRIGADO", termina a mensagem do também antigo jogador.

Leia Também: Manuel Fernandes, ex-avançado do Sporting, operado a tumor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório