Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Iniesta despede-se do Vissel Kobe em lágrimas

O futebolista anunciou a saída do clube japonês em conferência de imprensa e revelou igualmente que procura um novo destino. "Acho que sempre imaginámos que eu me retiraria aqui, era o desejo de todos", reconheceu.

Notícias ao Minuto

08:26 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Japão

O futebolista espanhol Andrés Iniesta, atualmente com 39 anos, anunciou, esta quinta-feira, que vai deixar o Vissel Kobe do campeonato japonês "por mútuo acordo", e destacou que vai continuar a sua carreira profissional noutro destino.

"Acho que sempre imaginámos que eu me retiraria aqui, era o desejo de todos", disse Iniesta, entre lágrimas, em conferência de imprensa, junto com o dono do Vissel, Hiroshi Mikitani.

Iniesta destacou que ainda quer "continuar a jogar" e "continuar a competir", e afirmou que a decisão de sair foi "mútuo acordo" com o clube, após assumir "que as prioridades do treinador são outras" e ter pouco protagonismo com sua equipa nesta temporada.

O futebolista começou a conferência de imprensa dizendo que vir para o Japão "foi uma das melhores decisões da sua vida", e admitiu ter vivido "momentos muito bonitos" com o seu clube, mas também "outros muito difíceis" como na época passada , em que a equipa passou grande parte do ano em lugares de despromoção.

Percorra a fotogaleria, clicando na imagem acima.

Leia Também: Iniesta despede-se do Vissel Kobe. Há dois cenários em cima da mesa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório