Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

Tebas responde a Vinícius Jr.: "Não te deixes manipular"

O presidente da LaLiga respondeu às acusações do jogador brasileiro do Real Madrid e pediu-lhe que se "informe devidamente".

Tebas responde a Vinícius Jr.: "Não te deixes manipular"
Notícias ao Minuto

23:49 - 21/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

Javier Tebas, presidente da La Liga, não se calou diante das acusações de Vinícius Jr. sobre a omissão da entidade devido aos insultos racistas que recebe e respondeu ao jogador brasileiro em dois tweets separados que publicou nas redes sociais:

"Já que os que deveriam não te explicam o que é a La Liga pode fazer em casos de racismo, tentámos explica-lo nós, mas não te apresentaste em nenhuma das datas acordadas que tu mesmo solicitaste. Antes de criticar e insultar a L aLiga, é preciso que tu te informes bem Vinícius”, escreveu o dirigente máximo da Liga.

Para adicionar mais tarde. "Não te deixes manipular e certifica-te  que compreendes plenamente as competências de cada um e o trabalho que temos feito juntos." Vinícius havia criticado a LaLiga e o futebol espanhol após o que aconteceu na partida do Real Madrid contra o Valencia no Mestalla, onde foi vítima de insultos racistas.

“O prémio que os racistas ganharam foi a minha expulsão. Não é futebol, é a La Liga", expôs o brasileiro nas redes sociais. “Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira. O racismo é normal na La Liga. A competição acredita que é normal, a Federação também e os adversários incentivam”, concluiu.

Leia Também: Vinícius explode: "A Liga que já foi de Messi e CR7 hoje é dos racistas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório