Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Nem Buffon resiste a Rafael Leão: "É um jogador extraordinário"

Guarda-redes acredita que o regresso do internacional português poderá revelar-se fundamental para as ambições do AC Milan, na Liga dos Campeões.

Nem Buffon resiste a Rafael Leão: "É um jogador extraordinário"
Notícias ao Minuto

14:12 - 14/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

Aos 23 anos, Rafael Leão atravessa uma temporada de plena afirmação, no futebol europeu, contabilizando 13 golos e 11 assistências ao cabo de 44 jogos disputados com a camisola do AC Milan. Números que lhe valem elogios até mesmo de Gianluigi Buffon.

Na opinião do histórico guarda-redes da Juventus, o regresso do internacional português poderá ser muito importante para Stefano Pioli, que terá de dar a volta a uma desvantagem de dois golos para eliminar o Internazional e chegar à final da Liga dos Campeões.

"Do ponto de vista mental, pode fazer muito pelos companheiros de equipa. Quando sabes que podes contar com um jogador extraordinário, todos entram em campo com mais confiança, sabendo que têm mais armas, além de que condiciona o Inter", afirmou.

"O AC Milan e o Inter estão muito bem servidos, têm dois guarda-redes extraordinários. Conhecemos Maignan no ano passado, mas Onana é uma revelação", completou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

Leia Também: Pioli anuncia data para o regresso de Rafael Leão aos relvados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório