Instantes após o empate do Chelsea na receção ao Nottingham Forest (2-2), Frank Lampard confessou ficar desapontado com a atitude da equipa na primeira parte, tendo admitido que deu "45 minutos de avanço" ao adversário.
"Confesso que estivemos algo lentos no primeiro tempo. Tínhamos a bola, mas a ameaça deles foi partindo de cruzamentos, contra-ataques e lances de bola parada. Esperávamos isso, mas estávamos lentos no que mais interessava. Ficámos desapontados, principalmente comparando com a forma como iniciámos a segunda parte", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport.
"As coisas que eu lhes disse no intervalo foram apenas reforços, talvez um pouco mais fortes do que o que eu disse antes do jogo. Aliás, o nosso último jogo em casa contra o Brentford foi semelhante no sentido em que não devemos dar 45 minutos de avanço dados ao adversário", completou.
Leia Também: Última vitória foi 'acidente de percurso'. Chelsea volta aos tropeções