Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Leo é Leo". Messi vai do castigo diretamente ao onze titular do PSG

Galtier anunciou que o internacional argentino vai jogar de início, na receção ao Ajaccio.

"Leo é Leo". Messi vai do castigo diretamente ao onze titular do PSG
Notícias ao Minuto

13:22 - 12/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Christophe Galtier anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que planeia utilizar Lionel Messi no encontro da 35.ª jornada da Ligue 1, que colocará, frente a frente, Paris Saint-Germain e Ajaccio, no Parque dos Príncipes.

O internacional argentino viu a suspensão de duas semanas (motivada por uma viagem não autorizada à Arábia Saudita) ser reduzida, após um pedido público de desculpas, e está, assim, de volta às opções do treinador, depois de ter falhado o triunfo sobre o Troyes.

"A partir do momento em que o vi empenhado no trabalho durante toda a semana, sim. O Leo vai ser titular, amanhã. Reagimos com alegria ao regresso do Leo. Treinou, durante a semana, com muita determinação", afirmou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.

"Falei com ele assim que voltou, para ver qual era o seu estado de espírito. Encontrei-o muito sereno. Senti que estava muito motivado para jogar, muito determinado para conquistar mais um título. O Leo é o Leo. Não preciso de vos falar sobre os números deste ano", prosseguiu.

"Quando está em campo, basta adaptar certas coisas para encontrar um bom equilíbrio e uma dinâmica ofensiva. Em Troyes, vimos a equipa exprimir-se de uma bela maneira. Ao incorporar o Leo, teremos de encontrar uma dinâmica ofensiva interessante", completou.

Leia Também: “O PSG nunca cuidou de Messi e a atitude dele até demonstra humildade"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório