Powered bySolverde
Disclaimer

Saída de peso à vista. Busquets prepara adeus ao Barcelona

Médio termina contrato no final desta época e não pretende renová-lo. Destino pode ser a Arábia Saudita.

FC Barcelona v Pumas UNAM - Joan Gamper Trophy

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2023 16:43 ‧ 09/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

O Barcelona terá de lidar com mais uma saída de peso em menos de nada. Depois do adeus chocante de Lionel Messi no verão de 2021 e de Piqué a meio desta época, quem se prepara para acabar a sua longa estadia no Camp Nou é Sergio Busquets.

Segundo o jornal Marca, o capitão dos culés não quer seguir no Barcelona. O contrato do médio termina no final desta época e, apesar de todas as tentativas de renovação, Laporta já ouviu o adeus da boca do jogador.

Faltando a despedida oficial, Busquets quer sair do Barcelona pela porta grande, que espera abrir ao fim de 15 anos de serviço pelos blaugrana. Apesar da vontade de Xavi em manter aquele que já foi seu colega de equipa, o médio de 34 anos terá já o destino escolhido.

Segundo a informação veiculada pelo El Chiringuito na manhã de segunda-feira, Busquets é um dos jogadores que terá as malas feitas para o futebol árabe. A par de Lionel Messi, Busquets deverá rumar ao Al Hilal, estando ainda Jordi Alba na lista, provavelmente o próximo 'peso pesado' a deixar Camp Nou.

Leia Também: Pai de Messi desmente acordo com o Al Hilal: "Uma falta de respeito"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

II Liga

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas