O treinador do Al Raed, Marius Sumudica, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva romena Digisport, onde se mostrou encantado pelo facto de Cristiano Ronaldo lhe ter oferecido a camisola, após a pesada derrota diante do Al Nassr, por 4-0.
O técnico travou conhecimento com o português, durante a passagem pelo Marítimo, entre 1999 e 2001, e admitiu ter ficado surpreendido pela lembrança "Quero esclarecer que não lhe pedi a camisola. Falei com ele durante dois minutos, no intervalo. Tenho um apartamento na Madeira, que alugo a jogadores estrangeiros".
"Quando jogava lá, o diretor desportivo do Marítimo tornou-se parceiro de Jorge Mendes, o agente que o transferiu para todo o lado. Ele lembrou-se disso e quis presentear-me com aquela camisola. Foi por isso que não a dei a ninguém", afirmou.
Sumudica explicou, ainda, com humor à mistura, o que planeia fazer com o equipamento: "Vou mantê-la no cabide. No primeiro programa para o qual for convidado, vou com ela vestida. Perdi cerca de 14 kg, e, agora, serve-me. Não tenho o tamanho de Ronaldo, mas serve-me".
Leia Também: A atitude de Cristiano Ronaldo que está a comover a Arábia Saudita