Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Besiktas revela o preço de Gedson: "O Benfica vai receber metade"

Diretor desportivo do clube turco acredita que será possível encaixar mais de 20 milhões de euros com a venda do internacional português.

Besiktas revela o preço de Gedson: "O Benfica vai receber metade"
Notícias ao Minuto

12:31 - 04/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor desportivo do Besiktas, Ceyhun Kazanci, assumiu, esta quarta-feira, pela primeira vez, que poderá não ter alternativa a não ser abrir mão de Gedson Fernandes já no final da presente temporada, fruto do 'assédio' de que este tem vindo a ser alvo.

O internacional português já foi apontado a diversos clubes, entre eles o Crystal Palace, mas o responsável do emblema turco fez questão de deixar bem claro que não irá libertá-lo a qualquer preço, no mercado de transferências de verão.

"Ainda não existem propostas oficiais por Gedson Fernandes. Se surgir uma proposta superior a 20 milhões de euros, vamos pensar nisso", começou por afirmar, o dirigente em declarações prestadas à estação televisiva turca NTV.

"Nós queremos que ele fique na equipa durante, pelo menos, mais um ano. Metade dos direitos económicos dele estão connosco, e a outra metade com o Benfica. O Benfica vai receber metade da receita, por isso, as nossas expetativas são elevadas", completou.

Leia Também: Gedson Fernandes no radar do Atlético de Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório