María Morán, jornalista da beIN Sports e da Gol TV, recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para denunciar as ameaças e insultos de que tem sido alvo após uma pergunta feita a Carlo Ancelotti no rescaldo da derrota do Real Madrid no reduto da Real Sociedad (2-0).
"Dizem que me vão violar e que a minha filha é bastarda. Até insultam uma bebé. Estes são alguns dos muitos comentários que recebi por fazer apenas o meu trabalho como jornalista. Está tudo denunciado à polícia", escreveu nas redes sociais.
A jornalista questionou o treinador do Real Madrid se considerava que Vinícius Jr, deveria ter visto um cartão vermelho devido aos constantes protestos com a arbitragem, algo que irritou os adeptos do emblema do Santiago Bernabéu, ao ponto de deixarem comentários lamentáveis nas contas das redes sociais de María Morán.
"Um vermelho? Já é só o que lhe falta. Com os amarelos todos que tem visto, bem, acho que é suficiente", atirou Ancelotti, tendo depois respondido a outras perguntas feitas pela mesma jornalista.
Que me violen, que mi hija es una bastarda, insultos hacía una bebé… TODO está denunciado a la Policía Nacional. pic.twitter.com/WHkKk30q2n
— María Morán (@Mariamoranh6) May 1, 2023
— María Morán (@Mariamoranh6) May 2, 2023
Estos son algunos de los muchos comentarios que estoy recibiendo por realizar mi trabajo de periodista. Mi hija tiene 18 meses. pic.twitter.com/9wpljS0NdJ
— María Morán (@Mariamoranh6) May 1, 2023
Leia Também: Ancelotti justifica derrota: "A cabeça dos jogadores estava noutro sítio"
Leia Também: É para os apanhados? Real Madrid abriu caminho para a derrota neste lance