Procurar

Não joga... nem é pago. Os detalhes do castigo imposto pelo PSG a Messi

Franceses suspenderam o internacional argentino por duas semanas, devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita.

Não joga... nem é pago. Os detalhes do castigo imposto pelo PSG a Messi

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/05/2023 20:37 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain deu, esta terça-feira, mais uma 'machadada' na já por si debilitada relação com Lionel Messi, ao tomar a decisão de o suspender de todas as atividades relacionadas com o clube pelo prazo de duas semanas.

De acordo com a estação televisiva RMC Sport, durante este período, o internacional argentino não poderá jogar e nem sequer treinar com os restantes companheiros de equipa. E, claro está, não irá receber qualquer tipo de vencimento.

Significa isto que o jogador de 35 anos está afastado das contas do treinador, Christophe Galtier, para a deslocação ao terreno do Troyes e para a receção ao Ajaccio. O regresso poderá ocorrer a 21 de maio, no Stade de l'Abbé-Deschamps, diante do Auxerre.

Na base deste castigo, recorde-se, está o facto de o ex-Barcelona ter faltado a um treino e viajado para a Arábia Saudita, na passada segunda-feira, sem qualquer tipo de autorização, no âmbito do milionário contrato assinado com o país, no âmbito do turismo.

Leia Também: Avançam em França: Messi suspenso pelo PSG por duas semanas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si