Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 12º MÁX 26º

Luís Castro discute com árbitra e é expulso: "Iam dizer que era maluco"

Treinador do Botafogo perdeu as estribeiras com Edina Alves Batista, na vitória sobre o Flamengo.

Luís Castro discute com árbitra e é expulso: "Iam dizer que era maluco"
Notícias ao Minuto

08:59 - 01/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Botafogo

O Botafogo visitou e derrotou, este domingo, o Flamengo, por 2-3, numa partida em que atuou durante grande parte do segundo tempo sem Luís Castro sentado no banco de suplentes, visto que este recebeu ordem de expulsão, aos 56 minutos.

O treinador português perdeu as estribeiras com a árbitra, Edina Alves Batista, quando esta insistiu em autorizar a substituição de Júnior Santos por Leonel di Plácido, durante a marcação de um pontapé de canto, e, depois de ser avisado, viu mesmo o cartão vermelho.

"A árbitra comanda a equipa dela, e eu comando a minha. Eu tinha dito que não queria substituições na bola parada, porque o jogador que ia retirar de campo é alto, e ia colocar um jogador mais baixo", começou por afirmar, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

"No futebol, tudo pode acontecer, e imaginem que, no canto, era golo a favor do Flamengo. Toda a comunicação social ia dizer que eu era maluco, porque tinha feito uma substituição naquele momento do jogo", prosseguiu o treinador português.

"Mas nem era só por isso. Era uma decisão minha, naquele momento, e informei a equipa de arbitragem que não queria a substituição, portanto, não era para ser feito. Não permito que ninguém intervenha na minha equipa. Não admito isso", completou.

Leia Também: Botafogo segue imparável no Brasil e vence dérbi com o Flamengo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório