Bruno, o magnífico, chega aos 100 golos e oferece triunfo ao United

Internacional português chegou ao centésimo golo da carreira e garantiu vitória caseira dos red devils frente ao Aston Villa.

FBL-ENG-PR-MAN UTD-ASTON VILLA

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/04/2023 15:55 ‧ 30/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United recebeu e venceu, este domingo, o Aston Villa (1-0), em jogo da 34.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes foi decisivo ao apontar o único golo da tarde em Old Trafford, que permite aos red devils continuar confortavelmente no top4 do campeonato, que dá acesso direto à próxima Liga dos Campeões. 

Bruno Fernandes apontou o golo 100 da carreira ainda antes do intervalo, altura em que Emiliano Martínez tentou travar um remate de Rashford, mas deixou a bola fugir para os pés do médio português (39'), que não perdoou e marcou. 

Feitas as contas, o Manchester United chega aos 63 pontos e permanece no quarto lugar da Premier League, numa tarde na qual o Newcastle também não facilitou e venceu o Southampton (3-1), elevando para 65 os pontos amealhados no terceiro posto. 

Por seu turno, o Aston Villa ficou em branco pela primeira vez desde a chegada de Unai Emery e pode perder o sexto lugar, no qual está com 54 pontos, caso o Liverpool vença, ainda este domingo, o Tottenham.  

Onzes

Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Shaw, Malacia; Casemiro, Sabitzer, Eriksen; Bruno Fernandes, Sancho e Rashford.

Aston Villa: Emiliano Martínez; Young, Konsa, Mings, Moreno; Dendoncker, Douglas Luiz, Buendía; McGinn, Ramsey e Watkins.

Antevisão

A apenas cinco jornadas de distância do final da temporada, o Manchester United continua bem posicionado para garantir o apuramento para a Liga dos Campeões, tarefa para a qual irá procurar dar, pelo início da tarde deste domingo, mais um passo, diante do Aston Villa.

Os red devils ocupam o quarto lugar da Premier League (o último que dá acesso à próxima edição da prova milionária), com 60 pontos, mais seis do que Tottenham e os próprios villains, os mais próximos concorrentes, que, no entanto, têm mais dois jogos disputados.

O Manchester United-Aston Villa terá lugar em Old Trafford, irá contar com a arbitragem do juiz australiano Jarred Gillett, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Ten Hag pede avançados: "Tivemos a saída de Cristiano Ronaldo..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Futebolista Icardi e ex-mulher em guerra. "Nunca consumi substâncias"

Futebol

Futebolista Icardi e ex-mulher em guerra. "Nunca consumi substâncias"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Fórmula 1

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas