Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Tenho a pretensão de jogar e de fazer história no Benfica"

Defesa-central confiante para o regresso à Luz no próximo verão.

"Tenho a pretensão de jogar e de fazer história no Benfica"
Notícias ao Minuto

19:32 - 28/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto João Victor

João Victor, emprestado pelo Benfica ao Nantes, concedeu, esta sexta-feira uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual falou sobre o negócio que o levou para o campeonato francês em janeiro.

"Cheguei há menos de quatro meses ao Nantes e estou feliz com a oportunidade que tive. O campeonato francês é um campeonato de muita imposição física e velocidade, consegui suprir a força física, mesmo não sendo tão forte como os outros. Consegui suprir na inteligência e na velocidade", começou por dizer o brasileiro, que vai disputar a final da Taça de França.

"Espero ajudar o Nantes a vencer a Taça de França. Espero conquistar esse título e voltar para Portugal com o título na bagagem", prosseguiu.

João Victor tem contrato com o Benfica até 2027 e traçou o objetivo para o futuro: regressar aos encarnados no próximo verão.

"Eu tenho a pretensão de jogar no Benfica, fazer história no Benfica. É um clube em que eu acredito muito e que acreditou muito em mim. Fui uma contratação cara para defesa, mas quero mostrar a todos os adeptos que mereço vestir a camisola e fazer história nesse clube tão grandioso e maravilhoso que é o Benfica", finalizou.

Leia Também: Schmidt confirma regresso de Bah e explica por que Gilberto foi suplente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório