Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"O Barça não é como o PSG, que tem uma torneira de gás e de dinheiro"

O presidente da La Liga voltou a sublinhar que o Barça "tem de reduzir a massa salarial para poder contratar jogadores".

"O Barça não é como o PSG, que tem uma torneira de gás e de dinheiro"
Notícias ao Minuto

08:13 - 28/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O Barcelona continua a 'mover montanhas' para conseguir contratar Lionel Messi no próximo mercado de verão, porém várias manobras financeiras terão de suceder para que os culés cheguem a bom porto.

O presidente da La Liga, Javier Tebas, esta quinta-feira, ao programa After foot da RMC, voltou a sublinhar que o Barça  "tem de reduzir a massa salarial para poder contratar jogadores".

"A partir de hoje, vejo a situação como complicada. Ainda há tempo, mas terá de haver saídas de jogadores, a massa salarial terá de ser reduzida. Terá de ser para poder contratar o Messi. E depois há uma coisa que não sabemos, que é o salário do Messi. Ainda há muitas variáveis", começou por dizer o dirigente.

"O Barça não é como o PSG, que tem uma torneira de gás e de dinheiro para ter uma grande massa salarial. Têm de reduzir a sua massa salarial para poder contratar jogadores. É como o metro, deixa-os sair para poderem entrar. As pessoas ainda têm de sair do metro", realçou Tebas.

Leia Também: Ex-PSG 'atira-se' a Messi: "Só veio para o PSG por causa do dinheiro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório