Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não há 11 pontos de diferença entre Barcelona e Real Madrid"

Ancelotti acredita que os merengues serão capaz de "reduzir" a distância para os eternos rivais, até ao final da temporada.

"Não há 11 pontos de diferença entre Barcelona e Real Madrid"
Notícias ao Minuto

11:51 - 24/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti defendeu, esta segunda-feira, que a a distância de 11 pontos que o Real Madrid leva já do líder isolado de La Liga, o Barcelona, quando restam apenas oito jornadas por disputar, não é um reflexo real do que separa ambas os clubes.

"Ao nível da qualidade das duas equipas, não há 11 pontos de diferença. Já o demonstrámos, quando os enfrentámos. Os pequenos detalhes determinaram essa distância, que queremos reduzir, nos próximos jogos", afirmou, citado pelo jornal espanhol As, em conferência de imprensa.

Nesse sentido, o treinador do conjunto merengue aproveitou para a alertar para a importância de derrotar o Girona, conjunto que considera que "joga um futebol muito bonito". A terminar, não escondeu a insatisfação para com o estado do relvado do Santiago Bernabéu.

"Todas as equipas querem jogar num relvado bonito. Nós sabemos muito bem os problemas que temos, no Bernabéu. Não é aquilo que queremos, isso é claro. O relvado está a sofrer com as obras, e vão arranjá-lo o mais rapidamente possível", completou.

Leia Também: Real Madrid quer 'blindar' Camavinga com cláusula 'de outro mundo'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório