Procurar

Real Madrid quer 'blindar' Camavinga com cláusula 'de outro mundo'

Merengues pretendem afastar, assim, o interesse de clubes da Premier League.

Real Madrid quer 'blindar' Camavinga com cláusula 'de outro mundo'

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/04/2023 11:39 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Real Madrid estará a preparar-se para formalizar uma proposta de renovação a Eduardo Camavinga, jogador adquirido ao Rennes, no verão de 2021, por uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, pese embora este tenha contrato válido até junho de 2027.

A informação é adiantada, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que aponta o arranque deste processo para os "próximos meses".

A direção liderada por Florentino Pérez pretende, assim, recompensar a preponderância adquirida pelo jogador de apenas 20 anos nos planos do treinador, Carlo Ancelotti, que o lançou em 47 dos 48 jogos oficiais disputados desde o arranque da presente temporada.

A oferta incluirá um aumento do ordenado, assim como da cláusula de rescisão, que poderá atingir os... mil milhões de euros, 'blindando', desta maneira, o internacional francês do 'assédio' de vários clubes da Premier League.

Leia Também: Treino do Real Madrid. Rudiger deu um 'chega para lá' a Camavinga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si