Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 21º

Cuca diz-se inocente de violação: "Subiu uma menina ao quarto..."

Novo treinador do Corinthians diz ter apenas "uma vaga lembrança de tudo o que aconteceu", em 1987.

Cuca diz-se inocente de violação: "Subiu uma menina ao quarto..."
Notícias ao Minuto

09:26 - 22/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Corinthians

Cuca foi, esta sexta-feira, formalmente apresentado como sucessor de Fernando Lázaro no comando técnico do Corinthians, perante protestos por parte dos adeptos, fruto do caso em que este foi condenado por violação sexual, na Suíça, em 1987.

No entanto, nas primeiras declarações prestadas aos jornalistas, em conferência de imprensa, o treinador, atualmente com 59 anos, garantiu: "Eu sou totalmente inocente. Eu não fiz nada".

"É um tema delicado e pessoal. Eu faço questão de falar sobre ele, e vou tentar ser o mais aberto possível quanto a isso, quanto ao que me cabe. É um tema que aconteceu há 30 anos, em 1987", começou por afirmar, citado pelo portal canarinho Globoesporte.

"Estava emprestado pelo Juventude ao Grémio e fiquei lá uns 20 dias, para tirar o passaporte. Tenho uma vaga lembrança de tudo o que aconteceu, porque foi há muito tempo. Nessa vaga lembrança que tenho, eu tinha 20 e poucos anos", prosseguiu.

"Nós iríamos jogar uma partida, subiu uma menina ao quarto, e o quarto era aquele onde eu estava, juntamente com outros jogadores. Era um quarto duplo. Essa foi a minha participação nesse caso (...). Nunca encostei o dedo indevidamente a uma mulher. Nunca", completou.

Leia Também: Pepa arrasa arbitragem após estreia no Brasileirão: "Não percebo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório