Nuno Lobo anunciou segunda-feira que vai voltar a concorrer à presidência do FC Porto, nas eleições marcadas para 2024, tal como tinha feito em 2020.
"Estou reunido com os elementos que fizeram parte da minha última candidatura e brevemente irei anunciá-la. Serei candidato", disse o empresário, em declarações à TSF, ele que no último sufrágio teve 4,91 por cento dos votos.
Quem também admitiu voltar a apresentar uma candidatura é José Fernando Rio, que também foi a votos nas últimas eleições em 2020.
"Posso ser uma alternativa à presidência do FC Porto. Não é um dado adquirido, mas é uma possibilidade. Tem que haver uma alternativa à atual situação. De facto, a única coisa que mudou foi a competitividade da equipa de futebol, mas isso deve-se a Sérgio Conceição e não à presidência do clube.", vincou, em declarações à TSF.
Leia Também: Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pelo sexto mês consecutivo