O Chelsea continua na pista para contratar um novo treinador para a nova época. Frank Lampard assegurou que o cargo ficará preenchido até ao final da temporada, uma decisão que poderá ter afastado um candidato.
Segundo o jornal AS, Luis Enrique não ficou agradado com Todd Boehly. O espanhol foi até Londres negociar o contrato que poderia assinar com os blues e criou grande expectativa quanto a uma possível estreia na Premier League. O ex-selecionador de Espanha, segundo a mesma fonte, mostrou disponível para fechar a época do Chelsea, ainda que o momento seja mau e o clube não lute com argumentos por grandes objetivos, tirando a Liga dos Campeões, na qual está em desvantagem.
Luis Enrique não terá, por isso, ficado agradado quando viu Frank Lampard voltar ao Chelsea na condição de interino. Até este momento, a decisão de Boehly não teve sucesso. Lampard perdeu os três jogos que realizou até agora no regresso a Stamford Bridge, complicando ainda mais a condição da equipa na tabela da Premier League e na Liga dos Campeões.
Luis Enrique, assim, terá de esperar até ao verão para saber se é o candidato escolhido. Com vários nomes já apontados, com destaque para Julian Nagelsmann, principal candidato, e Rúben Amorim, já contactado pelo Chelsea, segundo a imprensa inglesa, o espanhol pode mesmo deixar a lista de interessados em rumar aos blues na próxima época. Todd Boehly vai juntando pontos negativos à carteira nestes meses de liderança.
Leia Também: Amorim divide adeptos do Chelsea: "É bom que não seja o Potter português"