Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp brinca com rumores sobre Bellingham: "Se uma criança no Natal..."

Treinador dos reds não escapou às questões de mercado na projeção ao duelo frente ao Leeds.

Klopp brinca com rumores sobre Bellingham: "Se uma criança no Natal..."
Notícias ao Minuto

10:28 - 14/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp voltou a ser confrontado com questões em torno do interesse do Liverpool em Jude Bellingham, numa altura em que se começou a avançar em Inglaterra com uma eventual desistência dos reds.

"Não tenho nada a dizer sobre isso. Nada contra o Jude Bellingham, mas nunca entendo por que falamos sobre coisas que não podemos ter, teoricamente Não podemos ter seis jogadores de uma assentada no verão, todos por 100 milhões de libras", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport, antes de recorrer aos desejos natalícios de uma criança em tom de brincadeira.

"Temos de perceber o que podemos fazer e depois trabalhamos com base nisso. Não somos crianças. Aliás, se uma criança no Natal diz que quer um Ferrari, alguém dirá que é muito caro e que não pode conduzir. Se essa criança estivesse realmente infeliz por não conseguir um Ferrari, teria uma vida muito triste. Olhamos para o que podemos fazer e ajustamos", acrescentou de seguida.

"Tentamos de tudo para conseguir o que precisamos e o que queremos, mas há momentos em que temos que aceitar as coisas e afastarmo-nos do resto", completou.

De referir que o interesse no craque do Borussia Dortmund já se arrasta, pelo menos, desde o verão passado, numa altura em que o jovem de 19 anos leva dez golos e seis assistências esta época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório