A notícia de que Rudi Garcia está por um fio no Al Nassr depressa começou a ganhar dimensão na Europa e em Itália já se fazem as contas aos treinadores que foram despedidos nas equipas nas quais alinhou Cristiano Ronaldo nos últimos quatro anos. É o caso do portal Tuttomercato, que recorda esta quarta-feira que Massimiliano Allegri, Maurizio Sarri, Andrea Pirlo (Juventus), Ole Gunnar Solskjaer (Manchester United) e Fernando Santos (seleção nacional) perderam o emprego com CR7 nos respetivos plantéis.
A mesma publicação italiana explica, porém, que não existe uma relação direta na presença do craque português nos despedimentos destes treinadores, mas frisa que ter CR7 no plantel aumenta a pressão sob qualquer treinador no mundo.
Curiosamente, no caso de Rudi Garcia, que está com o lugar de treinador em risco no Al Nassr, Cristiano Ronaldo até poderá ter uma palavra a dizer, conforme foi revelado pelo jornalista James Benge, jornalista da CBS Sports, aquando a chegada do craque português à Arábia Saudita.
Leia Também: Treinador de Cristiano Ronaldo às portas do desemprego