Procurar

'Roubaram' um hat-trick a Cristiano Ronaldo? "Se fosse eu..."

Ex-internacional saudita defende que Yahya devia ter deixado o português marcar o golo que selou a vitória do Al Nassr sobre o Al Adalah.

'Roubaram' um hat-trick a Cristiano Ronaldo? "Se fosse eu..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/04/2023 14:13 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

O Al Nassr visitou e derrotou, esta terça-feira, o Al Adalah, no Estádio Prince Abdullah bin Jalawi, por categóricos 5-0, numa partida em que o internacional português Cristiano Ronaldo voltou a dar nas vistas, ao fazer o gosto ao pé por duas vezes.

No entanto, na opinião de Hashem Sorour, antiga estrela saudita, o avançado de 38 anos podia muito bem ter chegado ao hat-trick, não fosse Ayman Yahya tê-lo privado da marcação do golo que selou o resultado final, cinco minutos depois dos 90.

"Apesar de o golo de Ayman Yahya ter sido bonito, se estivesse no lugar dele, teria preferido que Ronaldo marcasse, e a razão seria para dar mais confiança e paixão a Ronaldo, para marcar mais, o que é do interesse da equipa e do jogador", escreveu.

"O melhor marcador da equipa tem de ter oportunidades para marcar, porque, quando marca, quer marcar mais. A intenção não era fazer de Ronaldo o melhor marcador da equipa, porque o Cristiano está saciado", acrescentou, face às críticas de que foi alvo, nas redes sociais.

[Notícia atualizada às 18h24]

Leia Também: Cristiano Ronaldo bisa, Talisca também, mas Al Nassr ainda não é líder

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si