Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 30º

Jogador do Flamengo recorda: "Lembro-me de discussões com Jorge Jesus"

Felipe Luís não esqueceu as 'duras' do técnico luso.

Jogador do Flamengo recorda: "Lembro-me de discussões com Jorge Jesus"
Notícias ao Minuto

19:13 - 04/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Flamengo de Vítor Pereira vai arrancar na quarta-feira mais uma edição da Taça Libertadores. O atual campeão vai jogador contra o Aucas, do Equador.

O duelo com equipas equatorianas não é estranho a vários jogadores do mengão. Felipe Luís olha para o jogo e recorda o desafio que teve em 2020 no mesmo país, apontando um fator determinante para complicar a vida às equipas visitantes.

"O mais complicado que joguei foi contra o Independiente Del Valle, em 2020. Foi muito difícil. Começámos o jogo a perder, virámos, mas eles empataram no fim com um penálti. O 2-2 foi um resultado completamente enganoso, um jogo super difícil. Nós tentávamos pressionar e não conseguíamos. Eu lembro-me da sensação de olhar para os companheiros da linha de marcação atrás e não conseguir nem falar. Por causa da altitude do estádio, o sofrimento foi demasiado", começou por recordar, em entrevista ao Globo Esporte.
 
 O defesa brasileiro não se esqueceu igualmente das palavras mais agressivas de Jorge Jesus, treinador do Flamengo na época.

"Lembro-me de muitas discussões até com o Jorge Jesus na época porque não estávamos a fazer o que ele queria, mas era porque não dava. Fisicamente não dava. Não chegávamos lá e ele não aceitava. A partir daquele jogo, ele entendeu o que era jogar mesmo na altitude e sentir a dificuldade da altura", disse ainda. 

Passados três anos, o Flamengo vai voltar ao Equador, mas com outro português na chefia. Vítor Pereira vai em busca de uma vitória que possibilite começar a aventura pela Libertadores da melhor forma. O jogo joga-se na noite de quarta-feira, a partir das 23 horas, horário de Portugal.

Leia Também: Flamengo de Vítor Pereira na frente na final do Campeonato Carioca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório