John Terry notou-se com a camisola do Chelsea, mas a história podia ter sido bem diferente. Já afastado dos relvados, o inglês recordou o arranque da carreira de jogador que podia ter passado por outras bandas.
"Eu joguei pelo West Ham na formação. O Manchester United e Arsenal ainda quiseram contratar-me, mas eu decidi assinar pelo Chelsea e estou grato por ter escolhido o clube certo", disse em entrevista ao canal de YouTube Cue Tips.
O antigo capitão dos blues falou em específico da possibilidade de reforçar o Manchester United, clube que admitiu apoiar em criança.
"O David Beckham esteve lá em testes e, passada uma semana, assinou contrato. Eu tive um período de testes e eles queriam que eu assinasse também. Contudo, o Chelsea ofereceu-me o mesmo, então disse não ao United. Não foi fácil porque eu era adepto do United em criança, o meu pai também era. Apesar disso, vi algo de especial no Chelsea", disse ainda.
A carreira de John Terry, apesar de uma época no Nottingham Forest e outra no Aston Villa, a última de todas, passou-se pelo Chelsea. Em 19 anos, o inglês conquistou cinco Premier Leagues, seis Taças FA, três Taças de Inglaterra, quatro Taças da Liga, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.
Leia Também: Interino do Chelsea já avisa Liverpool: "Não tenho de dar pistas..."