Procurar

Primeira parte eletrizante 'troca o passo' ao Celta de Carvalhal

Técnico português desviou-se novamente da rota dos triunfos. Lugares da Europa estão a ficar distantes.

Primeira parte eletrizante 'troca o passo' ao Celta de Carvalhal

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/04/2023 14:58 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Celta de Vigo e Almeria empataram neste domingo a dois golos, em jogo da jornada 27 da La Liga. Carlos Carvalhal assistiu de perto a um jogo de loucos, com uma primeira parte eletrizante.

45 minutos chegaram para abrir e fechar o resultado, que ameaçou alterar-se na segunda parte. Ao minuto sete, o ex-Famalicão Babic abriu a contagem para a equipa visitante. A resposta veio três minutos depois, por Seferovic. O ex-Benfica empatou e ajudou Carvalhal por 22 minutos.

À meia hora de jogo, novo golo na conta. Puigmal voltou a dar a vantagem ao Almeria, cuja resposta foi dada por Carlos Pérez. O espanhol, que saiu lesionado, empatou tudo ainda antes do intervalo.

Carlos Carvalhal tentou dar a volta ao jogo, esteve perto de o conseguir várias vezes, mas não conseguiu. Nem Gonçalo Paciência, chamado do banco para ajudar, conseguiu dar melhor sorte à equipa. Nem mesmo Iago Aspar, ao sétimo minuto de compensação, conseguiu melhor que acertar forte no poste.

Com este resultado, pontos separados e ninguém ajudado. O Celta segue a meia tabela, agora no 10.º lugar, ainda que de forma provisória. São 35 pontos somados, mas seis atrás da zona europeia. O Almeria continua a sofrer pela manutenção, com 27 pontos no primeiro lugar da despromoção.7

Leia Também: Carvalhal já sabe que vai perder pérola da equipa: "Sei das ofertas..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si