Benfica reage: "Em momento algum Ivan Almeida procurou agredir árbitro"
Jogador da equipa de basquetebol foi excluído do encontro frente ao Sporting.

© Global Imagens

Desporto Basquetebol
O Benfica emitiu neste domingo um comunicado a esclarecer o caso de Ivan Almeida. O jogador cabo-verdiano esteve no centro da polémica no jogo frente ao Sporting, em basquetebol ao ser excluído do encontro.
A imprensa nacional tinha avançado no sábado que o jogador tinha sido desclassificado do encontro após tentar agredir um árbitro no túnel de acesso aos balneários. Ora, essa versão já foi desmentida pelo Benfica, que explicou o sucedido.
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que o jogador Ivan Almeida em momento algum procurou agredir os árbitros do dérbi de basquetebol deste sábado, ao contrário do que foi colocado a circular. O jogador foi excluído da partida devido a duas faltas técnicas, mas em momento algum desrespeitou ou confrontou a equipa de arbitragem em modos desrespeitosos ou ameaçadores", pode ler-se na nota do clube da Luz.
O Benfica enalteceu o espírito profissional do cabo-verdiano, por quem exige respeito.
"Ivan Almeida é um grande profissional do Sport Lisboa e Benfica, que continuará a dar tudo para vencer pelo seu Clube, e merece ser respeitado", concluiu.
Leia Também: Basquetebol: Benfica vence Sporting e assume liderança... provisória
Comentários
Regras de conduta dos comentários