Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Comentários machistas sobre a noiva de Courtois já se tornaram virais

Na Bélgica insinuaram que o guarda-redes deixou a concentração da seleção para estar com a sua futura mulher, porque ela é "muito engraçada e interessante".

Comentários machistas sobre a noiva de Courtois já se tornaram virais
Notícias ao Minuto

08:26 - 01/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Thibaut Courtois teve que deixar a concentração da seleção belga no último domingo, devido a uma pequena distensão no adutor. Uma lesão "suspeita" para a imprensa belga, que teceu algumas críticas contra o guarda-redes do Real Madrid.

Nesse sentido, além de criticar a ausência de Courtois, os analistas da televisão belga VTM proferiram comentários machistas contra a mulher do guardião dos merengues. O apresentador apresentou o assunto da seguinte forma: "Courtois voltou a Madrid e também está na Vanity Fair. Tu achas que a lesão dele existiu mesmo?"

Perante estas palavras, um dos comentadores disse isto a respeito de Mishel Gerzig, noiva de Courtois: "Courtois, às vezes, tem pequenas dores que o fazem pensar que o melhor é voltar para casa. Eu também entendo, porque ele tem uma mulher muito engraçada e interessante... [risos]. Eu entendo-o perfeitamente, parece-me bem... [risos]".

Leia Também: Não passa nada. Courtois regressa da Bélgica e brilha no Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório