Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Não fui líder de qualquer motim contra Antonio Conte"

Richarlison teceu ainda rasgados elogios ao ex-técnico dos spurs.

"Não fui líder de qualquer motim contra Antonio Conte"
Notícias ao Minuto

11:48 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Richarlison

Richarlison, jogador do Tottenham, garantiu, através das redes sociais, que é mentira que tenha liderado um motim contra Antonio Conte para obrigá-lo a deixar os spurs.

"Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do desporto e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim, eu não aceito! Sempre tive o máximo de respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda para os spurs e, sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo. Ele pode confirmar", começou por dizer.

"Não fui líder de motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem a agradecer e a desejar sucesso, pois é isso que ele merece. Já o jornalista responsável por essa mentira absurda não fez sequer o seu dever básico de procurar a minha assessoria ou de me ouvir. Péssimo profissional e péssimo caráter! Uma vergonha, TyC Sports", rematou.

Leia Também: Son culpa-se pela demissão de Antonio Conte: "Devia ter jogado melhor"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório