Ex-Manchester United denuncia praxe sexual embaraçosa: "Foi horrível"
Daniel Nardiello passou pelo clube de Old Trafford no início do século XXI e recordou uma praxe sexual, na qual colocou 'ao barulho' figuras como David Beckham e Roy Keane.

© Getty Images

Desporto Daniel Nardiello
Daniel Nardiello, antigo futebolista do Manchester United, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao podcast Under The Cosh, na qual relembrou uma praxe a que foi sujeito quando chegou à equipa principal dos red devils.
Nardiello, que passou por Old Trafford entre 1999 e 2003, contou uma história embaraçosa, e de cariz sexual, que aconteceu em frente aos jogadores do Manchester United, casos de Roy Keane, David Beckham e Ryan Giggs.
"A minha 'iniciação' foi fingir que tinha uma relação sexual com uma mulher numa mesa. Alguns de nós tiveram de fazer aquilo. Tínhamos de descrever a miúda, dizer se era loura, morena, se tinha um peito grande... Foi horrível", contou Nardiello, agora com 40 anos.
"Eles perguntavam 'como é que vais fazer? Que lhe vais dizer?' Eu estava corado. Havia lá superestrelas. Estavam o [Ryan] Giggs e o David May, mas também vi o [Roy] Keane e o [David] Beckham. E eu pensava 'meu Deus, vou ter de ter uma relação sexual com uma miúda diante destes tipos...'", vincou.
Daniel Nardiello garantiu ainda que nem todos os jogos eram sujeitos a esta praxe, recordando que um outro atleta foi obrigado a disputar "o jogo da colher" com David May, antigo defesa dos red devils.
Leia Também: Bruno Fernandes eleito jogador do mês do Manchester United... outra vez
Comentários
Regras de conduta dos comentários