"Silêncio explosivo": Os 14 jogadores que não se despediram de Nagelsmann
Troca no comando técnico ainda dá que falar.

© Getty Images

Desporto Bayern Munique
A troca no comando técnico do Bayern Munique continua a dar que falar e esta quinta-feira os alemães do BILD prosseguem na narrativa de que o ambiente no balneário entre jogadores e Julian Nagelsmann não era o melhor. A mesma publicação fez as contas e apontou os 14 jogadores que não se despediram do agora ex-treinador bávaro.
Sadio Mané, Serge Gnabry, Ryan Gravenberch, Yann Sommer, Sven Ulreich, Lucas Hernández, Alphonso Davies, Daley Blind, Noussair Mazraoui, Bouna Sarr, Kingsley Coman, Mathys Tel e Eric Maxim Choupo-Moting foram os jogadores que ficaram em "silêncio explosivo" perante a saída de Nagelsmann, segundo revela a mesma publicação.
Por seu turno, Leon Goretzka, Joshua Kimmich, De Ligt e Stanisic fizeram questão de deixar uma mensagem pública de despedida ao treinador, tal como Leroy Sané, João Cancelo, Dayot Upamecano, Jamal Musiala, Benjamin Pavard e Thomas Müller, pese embora este lote de jogadores tenha sido menos efusivo.
Recorde-se que Thomas Tuchel foi anunciado como novo treinador no mesmo anúncio em que o Bayern confirmou que despediu Nagelsmann.
Leia Também: É uma janela ou uma baliza? Muller fez o impensável no treino do Bayern
Comentários
Regras de conduta dos comentários