Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Euro Betis' colocado em causa? Figura da equipa recebe dura sanção

Sergio Canales criticou a exibição de Mateu Lahoz.

'Euro Betis' colocado em causa? Figura da equipa recebe dura sanção
Notícias ao Minuto

19:34 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Betis sofreu nesta quarta-feira um duro golpe. Sergio Canales conheceu o castigo aplicado pela Federação Espanhol de Futebol após palavras sobre Mateu Lahoz. O médio espanhol não ficou agradado com a exibição do árbitro.

"Ficou claro para mim que nem ia falar com o Mateu Lahoz. Embora eu seja o capitão, hoje não ia falar com ele. Acho que a expulsão em Cádiz foi premeditada", foram as palavras que, segundo o Mundo Deportivo, vão valer um duro castigo a Canales.

Diz a mesma fonte que, fazendo valer os regulamentos da RFEF, o médio do Real Betis vai receber uma suspensão de quatro jogos e ainda uma multa de 601 euros. É relembrado que o jogador tem 10 dias para recorrer da decisão, o que o clube espanhol deverá desejar ver feito.

Olhando para o calendário do Real Betis, Atlético de Madrid e Real Sociedad vão ser adversários no período de suspensão de Canales. O médio tem tido peso na equipa nesta época, liderando dentro do campo, contribuindo ainda com seis golos e duas assistências em 32 jogos.

O Betis mantém-se na sombra do acesso à Liga dos Campeões, com 45 pontos somados. O quarto lugar, que dá acesso direto à prova, está a três pontos, mas o sexto colocado está a quatro de distância.

Leia Também: Espanha perdeu na Escócia e defesa tentou justificar: "A relva..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório