Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

De Ligt apanhado de supresa com saída de Nagelsmann: "Foi difícil..."

Defesa-central mostrou-se ainda confiante no futuro com Thomas Tuchel.

De Ligt apanhado de supresa com saída de Nagelsmann: "Foi difícil..."
Notícias ao Minuto

14:17 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Matthijs de Ligt

A saída de Julian Nagelsmann do Bayern Munique continua a fazer correr muita tinta. Matthijs de Ligt, defesa-central dos bávaros, confessou esta quarta-feira que ficou surpreendido com a saída do técnico alemão.

"Não, não esperava que fosse acontecer e fiquei surpreendido. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos de final da Taça e nos quartos da Liga dos Campeões. Ainda estamos na luta por tudo. Os responsáveis decidem quem é o treinador, mas foi difícil de aceitar. Mas eu também acredito que Tuchel é um treinador que se adequa a nós", começou por dizer De Ligt, em declarações à estação televisiva neerlandesa NOS, desmentindo ainda os relatos que da imprensa que dão conta de que existiu uma discussão no balneário dos bávaros.

"Ah, a imprensa alemã, isso diz tudo. Eu tenho uma boa relação com o treinador e o seu staff, por isso foi difícil para mim. Entrei em contacto com ele, mandei-lhe uma mensagem e agradeci-lhe por tudo o que me ensinou. Ele queria-me muito no clube e isso foi importante para mim. Obrigado para ele, dei passos importantes no meu desenvolvimento durante os últimos meses", finalizou o internacional pelos Países Baixos.

Leia Também: João Cancelo entre os sete 'culpados' da saída de Nagelsmann do Bayern

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório