Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica com forte aviso do Inter: "Merecemos mais respeito"

Guarda-redes lembra que o clube italiano eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões.

Benfica com forte aviso do Inter: "Merecemos mais respeito"
Notícias ao Minuto

10:39 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Onana

Andre Onana, guarda-redes do Inter, lançou um sério aviso ao Benfica, a dias das duas equipas se defrontarem nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao Sport Mediaset, o guarda-redes do clube de Milão lembrou que os "nerazzurri" eliminaram o Barcelona na fase de grupos da Liga dos Campeões, pedindo mais respeito ao conjunto de Simone Inzaghi.

"Temos de jogar sempre sem medo. Se existir medo, mais vale nem entrar em campo. Espera-nos um mês difícil pela frente, mas nós preparamo-nos todos os dias para jogos como os que teremos contra Juventus e Benfica. Estou convencido que se trabalharmos no mesmo sentido que será um mês cheio de coisas positivas para nós", começou por dizer o internacional camaronês, antes de falar sobre a segurança defensiva do Inter.

"Significa que a nossa defesa está a ir muito bem. Um guarda-redes pode fazer muitas defesas, mas se não te qualificares o grupo acaba por não ter valor. Quando não sofres golos é fruto do trabalho coletivo, que vai desde o treinador até ao avançado e todos aqueles que estão no banco de suplentes. Para mim, é um grande orgulho ser o guarda-redes que um clube como este", vincou, recordando a campanha europeia dos italianos nesta temporada.

"Merecemos mais respeito na Europa, tendo em conta que mandámos o Barcelona para a Liga Europa e defrontámos um grupo complicado. Temos mostrado que somos um grupo forte. Não interessa o que vai acontecer na próxima eliminatória, vamos defrontar o Benfica para ganhar. Quero ganhar todas as competições", finalizou Onana.

Leia Também: Benfica tenta ficar ainda mais perto do título em Vila do Conde

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório