Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Abel Ferreira é o melhor treinador no Brasil. Um dos melhores do mundo"

Presidente do Palmeiras rejeitou qualquer tipo de polémica associada à postura do técnico português.

"Abel Ferreira é o melhor treinador no Brasil. Um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

09:30 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Leila Pereira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, concedeu uma entrevista à ESPN, publicada esta terça-feira, em que aproveitou para sair em defesa de Abel Ferreira, muitas vezes criticado pela sua postura em relação à arbitragem.

"Para mim, o Abel Ferreira não tem nada de polémico. É o melhor treinador no Brasil. Um dos melhores do mundo, na realidade. Ainda bem que está no Palmeiras e espero que continue aqui por muito e muito tempo", começou por dizer.

"O Abel é extremamente vitorioso, então tudo o que envolve o nome dele gera polémica. Quando estamos num clube da grandeza do Palmeiras, tudo o que fazemos aparece em demasia e as pessoas aproveitam-se disso", acrescentou.

"Eu dou toda a liberdade ao Abel. Ele é um profissional extremamente sério, focado e trabalhador. Convivo diariamente com ele. O que falam dele não me importa. Sei o trabalho que está a ser desenvolvido por ele no Palmeiras. É só ver os resultados", completou, antes de falar do seu mandato: "Eu estou a meio do meu primeiro mandato, mas vou querer candidatar-me (à reeleição). Sou extremamente transparente".

Recorde-se que Abel Ferreira destacou-se ao serviço do Sporting de Braga entre 2016 e 2019, altura em que saiu para o PAOK por pouco mais de um ano. Em 2020, o treinador português abraçou o desafio do Palmeiras e já se destacou ao ponto de vencer duas Libertadores, um Brasileirão, uma Supertaça sul-americana, uma Taça do Brasil e uma Supertaça do Brasil.

Leia Também: Luís Castro responde às críticas e Botafogo está na final da Taça Rio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório