Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Fernando Santos? Ainda temos muito trabalho a fazer"

Presidente da Federação Polaca de Futebol assinalou o primeiro triunfo do treinador português ao comando da seleção da Polónia, diante da Albânia.

"Fernando Santos? Ainda temos muito trabalho a fazer"
Notícias ao Minuto

08:17 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Cezary Kulesza

A Polónia recebeu e venceu, esta segunda-feira, a Albânia (1-0), naquele que foi o primeiro triunfo de Fernando Santos ao comando da sua nova seleção, após a derrota na estreia frente à Chéquia.

Logo após o apito final, Cezary Kulesza, presidente da Federação Polaca de Futebol, recorreu às redes sociais para enaltecer a experiência do treinador português, que precisa de "confiança", assinalando ainda que há "muito trabalho" a desenvolver.

"O mais importante hoje foi a vitória. Recuperámos depois da derrota, embora ainda tenhamos muito trabalho a fazer na forma como jogamos", começou por escrever.

"Temos um treinador experiente que iniciou o processo de reconstrução da equipa e precisa da nossa confiança. Obrigado aos fãs que nos apoiaram no estádio e também na televisão", acrescentou de seguida.

Recorde-se que, após a derrota na estreia, o líder do organismo do futebol polaco afirmou que esperava "uma resposta", que acabou mesmo por surgir esta segunda-feira, resultando em três pontos na segunda posição do grupo E.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório