Inter tenta garantir 'reforço de peso' a tempo da visita ao Benfica

Italianos acreditam que Skriniar irá recuperar para o encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/03/2023 18:38 ‧ 27/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Internazionale entrou numa 'corrida contra o tempo' na tentativa de recuperar Milan Skriniar a tempo do tão aguardado encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, no estádio da Luz, no próximo dia 11 de abril.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, esta segunda-feira, que o internacional eslovaco foi observado em França, fruto de uma lombalgia aguda, tendo-lhe sido comunicado que o cenário não seria tão preocupante como se chegou a pensar.

A expetativa, para já, é que o defesa-central regresse aos relvados no dia 4 de abril, diante da Juventus, ou, no pior dos casos, no dia 7 do mesmo mês, frente à Salernitana, de Paulo Sousa, de forma a ter ritmo de jogo para a visita aos encarnados.

O jogador de 28 anos, recorde-se, está afastado dos relvados já desde o passado dia 14 de março, quando entrou a apenas dez minutos do apito final para o empate sem golos diante do FC Porto, no Dragão, que valeu o acesso à próxima fase da prova milionária.

Leia Também: Benfica defronta 'carrasco' do FC Porto nos 'quartos' da Champions

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Samu faz 'juras de amor' ao FC Porto após polémica: "Juntos até ao fim"

I Liga

Samu faz 'juras de amor' ao FC Porto após polémica: "Juntos até ao fim"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3164
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Futre

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas