Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Inter tenta garantir 'reforço de peso' a tempo da visita ao Benfica

Italianos acreditam que Skriniar irá recuperar para o encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Inter tenta garantir 'reforço de peso' a tempo da visita ao Benfica
Notícias ao Minuto

18:38 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Internazionale entrou numa 'corrida contra o tempo' na tentativa de recuperar Milan Skriniar a tempo do tão aguardado encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, no estádio da Luz, no próximo dia 11 de abril.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, esta segunda-feira, que o internacional eslovaco foi observado em França, fruto de uma lombalgia aguda, tendo-lhe sido comunicado que o cenário não seria tão preocupante como se chegou a pensar.

A expetativa, para já, é que o defesa-central regresse aos relvados no dia 4 de abril, diante da Juventus, ou, no pior dos casos, no dia 7 do mesmo mês, frente à Salernitana, de Paulo Sousa, de forma a ter ritmo de jogo para a visita aos encarnados.

O jogador de 28 anos, recorde-se, está afastado dos relvados já desde o passado dia 14 de março, quando entrou a apenas dez minutos do apito final para o empate sem golos diante do FC Porto, no Dragão, que valeu o acesso à próxima fase da prova milionária.

Leia Também: Benfica defronta 'carrasco' do FC Porto nos 'quartos' da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório