Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Chelsea e Tuchel viram costas. Adjunto de Portugal no centro da cisão

Alemão quer levar Anthony Barry para o Bayern Munique.

Chelsea e Tuchel viram costas. Adjunto de Portugal no centro da cisão
Notícias ao Minuto

17:55 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Thomas Tuchel garantiu estar preparado para assumir o cargo de treinador do Bayern Munique. No entanto, o treinador alemão terá sido apanhado de surpresa pela rapidez da oportunidade, tanto que nem sequer tem a equipa técnica fechada com os trabalhos a decorrerem.

Já com Arno Michels y Zsolt Low nos bávaros, Tuchel espera conseguir um último adjunto, provavelmente o mais complicado de todos. Anthony Barry pertence aos quadros do Chelsea e, mais recentemente, à equipa técnica de ... Roberto Martínez.

O inglês poderá trocar de clube, algo que, garante o novo selecionador nacional, não afetará a sua participação na equipa das quinas. No entanto, a própria troca discutida, entre Chelsea e Bayern, já terá dado pano para mangas. Thomas Tuchel, que deixou os blues em paz com o clube, terá causado mal-estar no emblema londrino pela intenção de levar Barry.

Segundo o The Telegraph, Tuchel foi a público falar sobre querer contratar o adjunto inglês antes de consultar qualquer membro da direção do Chelsea. A atitude do alemão não caiu bem em Stamford Bridge, com a direção dos blues a ponderar seriamente complicar a saída de Anthony Barry para a Alemanha.

Anthony Barry, de 36 anos, começou a carreira de adjunto no Wigan, ao lado de Roberto Martínez. Em 2021, entrou no Chelsea pela mão de Frank Lampard, mas acompanhou o espanhol na seleção da Bélgica. Agora com Martínez em Portugal, Barry vai desdobrar o trabalho entre duas equipas. Resta saber se morará em Londres ou Munique.

Leia Também: Tuchel quer levar adjunto de Roberto Martínez para o Bayern Munique

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório