Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo está morto". Revelada 'estrondosa' tirada de Greenwood

Jogador do Manchester United terá apontado o dedo ao português, quando este ainda jogava pelo Real Madrid.

"Cristiano Ronaldo está morto". Revelada 'estrondosa' tirada de Greenwood
Notícias ao Minuto

13:14 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O portal britânico The Athletic publica, esta segunda-feira, uma extensa reportagem sobre os "bastidores" Mason Greenwood, jogador que está afastado do futebol há mais de um ano, após ter sido detido e acusado de tentativa de violação sexual.

A Justiça inglesa acabaria por retirar todas as acusações contra o avançado do Manchester United, mas a publicação sublinha que este nunca teve uma personalidade simples de gerir, enumerando episódios da sua juventude.

"Aos 16 anos de idade, ele conseguia ser brutal com a sua escolha de palavras, quando desvalorizava as credenciais de rapazes que não estavam ao seu nível. Algo que não é incomum entre jovens jogadores das equipas de formação", pode ler-se.

"Alguém que testemunhou estes episódios, diz 'Ele sabia que era um bom jogador e que estava a vingar, não apresentava timidez quando dizia a alguém que era uma me***. Quando ouves isso, pensas 'Ele não pode estar a falar daquela maneira'", prossegue

"Ainda assim, Greenwood aplicou as mesmas críticas a Cristiano Ronaldo, quando ele ainda estava no Real Madrid. 'Ele está morto', Greenwood disse, uma vez, insinuando que estava acabado, no vernáculo juvenil. O staff corrigiu-o e atribuiu a sua mentalidade a uma ilusão jovem", completou.

Leia Também: Al Nassr reage a números de Cristiano Ronaldo: "Não persegue recordes"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório